“Mensagens Reflexao Paz No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida. São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus. Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor. ...Ver mais

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 7 horas atrás por: Fidel Nogueira Nas asas do anjo fiel Voarei até o céu Encontrarei o doce mel Em união com o anjo Gabriel Na expansão da consciençia Buscarei a minha essência Na grande regeneração Transformarei meu coração Pelas graças do perdão E agora venho de muito distante Daquela estrela radiante Onde o amor é uma constante Na força do marechal O grande rei do astral Amor supremo divinal No céu da união Onde reina o amor no coração Todos vivendo em comunhão Quero retornar para casa Onde lá eu tenho asas E posso voar nas alturas Ir até as strelas mais puras E trazer aos irmãos as curas Na água da... mais » NAS ASAS DO SUBLIME AMOR... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 19 horas atrás por: Fidel Nogueira Olhando sempre para você A tua alma consigo perceber Nesta tua maneira de viver Em teus gestos e sentimentos Sinto o teu íntimo em pensamento Percebo inclusive teu sofrimento Nas horas em que chamas por mim Nos desafios de teu camarim Quero te levar ao jardim Onde estão as belezas sem fim Irei te mostrar um lugar Que irá se encantar Lá onde podemos voar Se quiseres vir comigo Te darei meu terno abrigo Ofereço-te meu ombro amigo Não quero nada que te faça mal Sou teu anjo que veio do astral Meu amor é de essência universal Naquele lindo lugar te levarei Uma rosa perfum... mais » ESTRELA DE MINHA VIDA... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 dia atrás por: fidel nogueira Estrela em minha constelação Brilha e faz brilhar meu coração Me encanta e me ilumina Nessa tua luz tão fina Me leva ao firmamento Engrandece meu sentimento Estrela de brilho intenso Me faz sentir-me imenso Quando chega me invade Se torna minha prosperidade Me completa sem vaidade Respeitando a individualidade Estrela querida fulgurante Tu és assim muito vibrante Faz um século em um instante Por ti brilho como diamante Espero as noites de primavera Quando as flores estão tão belas Tua luz faz com que sejam velas A clarear os namorados Nos romances mais encantados Em q... mais » JUVENTUDE, LIBERDADE E SONHO.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 dia atrás por: Fidel Nogueira Nos tempos de juventude Escondidas estão as virtudes Para encontrar é preciso atitude Não se entregar ao entorpecimento Adormecendo o sentimento Juventude é liberdade e sonho Não se permitir o medonho Nem aos vícios tristonhos Ser jovem é ser vida ativa Sem presença passiva Nem atitude agressiva Na juventude é que está O momento de manifestar O novo que pode criar Seja jovem em eternidade Mesmo que venha a idade Juventude é viver a verdade Encontre seu sonho em você Trabalhe para fazê-lo crescer E ele virá se fizer por merecer Não aceite os convites das trevas Saiba a... mais » EM TUA VIDA.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 dia atrás por: Fidel Nogueira Em tua vida está o sol Mostrando o caminho em farol Guiando teus passos na estrada Tenha fé e continue sua jornada Mesmo que se senta derrotada A vida te trará nova compreensão E tudo estará em suave redenção Não se permita guardar rancores E por eles venham as dores perdendo nos olhos as cores Se o dia amanheceu nublado Não é por que o sol tenha se ausentado E sim para que percebas outras paisagens Se libertando das ilusões em miragens O amor verdadeiro pede passagem Nas ofensas que recebestes Estão as respostas que merecestes Por elas muito crescestes A liberdade é... mais » TEU CANTO ME ENCANTA..... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 3 dias atrás por: Fidel Nogueira Canta oh! rouxinol Faz brilhar na terra a luz do sol Sejas para tantos esse farol Canta assim com ternura Nesta tua agradável doçura Tua voz me leva as alturas Teu canto traz a sublime cura Aliviando a dor dos sofredores Consolando aos pecadores Despertando no ser os amores Mostrando na vida outras cores Quero te ouvir nesta hora Sentir teu amor na aurora Conforme já fizemos outrora Neste teu canto encantado Me sinto assim extasiado De tanto que fico admirado Pela beleza de nosso pai Que por ti à terra louvai Como a brisa suave que cai Te ouvir é a voz do amor senti... mais » EM TI FELIZ, OH! FLOR DE LIS... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 3 dias atrás por: Fidel Nogueira Neste momento em que choro Emoção se exala em meus poros Na saudade que sinto de ti Meu coração fica a palpitar no sentir Como quero tua presença aqui Meus dias sem você me machucam Nas lembranças que me cutucam Lágrimas que molham minha face Neste amor assim sem disfarce Em solidão que meu sentimento Pede por teu doce acalento Te quero aqui neste momento Oh! minha flor tão linda Serás sempre bem vinda Te peço perdão por ser ainda Este homem tão pequeno Diante de teu amor pleno Que se faz assim tão sereno Estou por demais arrependido Pelo momento que se fez sofrido ... mais » TEU JEITO EM FLOR.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 3 dias atrás por: Fidel Nogueira Na simplicidade de teu ser Se apresenta a beleza de viver Em teu sorriso de flor Se exala a delicadeza do amor Nesta maneira em doçura Percebo toda a tua ternura De alma feminina pura No olhar que reluz de tua alma Vem a energia que acalenta e acalma Tu que meu coração bate palma Seguindo na vida florindo Otimista se fazendo sorrindo Trabalhando sempre servindo Em teu papel de suave mulher Demonstras firmeza e fé Na gentileza daquilo que é Segue assim oh! linda flor Nesta estrada de tanto louvor Tua presença é encanto em cor Mesmo que o tempo passe Nas rugas da id... mais » ALMA DE CIGANO..... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 4 dias atrás por: Fidel Nogueira Conheces o abraço cigano Sabes que nele não há engano Amor de cigano não é profano Quando o cigano se apresenta Em sabedoria orienta Na grandeza que em si sustenta Na história da humanidade Se encontra toda essa verdade De viver em intensa liberdade Na dança de um cigano está O movimento do Espírito a bailar Na doçura que está a manifestar Quem conhece o cigano em essência Não tem preconceito na consciência Sabe que o cigano verdadeiro é benevolência Não julgues pelo que não conhece No julgamento a alma padece Na verdade que sempre prevalece Desde os tempos antigos O... mais » NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 4 dias atrás por: Fidel Nogueira Imagino que a vida é encantada Na imaginação ela está realizada Em meu pensamento viajo Nessa onda não esxiste pedágio Apenas na intuição esse presságio Sou livre em meu mundo do ser Posso ir para onde eu merecer A imaginação faz tudo acontecer Quando estou no céu imagino você Naquele encantado alvorecer Contigo ver sol nascer Voa pensamento meu Me leva para dentro de meu Eu Onde está a rosa que Deus me deu Quero ir muito mais além Onde os anjos me dizem amém Eu quero dizer assim também O amor me dará asas para voar Neste sonho que estou a imaginar Posso ir até aquele ... mais » CORAÇÃO EM LOUVOR... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 5 dias atrás por: Fidel Nogueira Oh! senhor do universo Neste momento eu peço Que através de meus singelos versos Eu possa alcançar corações aflitos E assim dissolver dores e conflitos Com seu divino amor infinito Estou aqui meu grande senhor Nesse singelo codinome beija flor Querendo espalhar teu louvor Tanto tempo que esperei Por tantos sentimentos eu chorei E agora eu simplesmente me emocionei Em meu ser as mágoas curei Tua essência se fez luz Na presença de meu Mestre Jesus Há tantas almas que de ti esperam Nas prisões do mundo se fizeram Sofrimentos que as ilusões trouxeram Agora meu grande sen... mais » SE UMA FLOR TEM ESPINHOS.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 5 dias atrás por: Fidel Nogueira Se uma flor tem espinhos Não seja por isso sem carinhos Para alcançar há diversos caminhos Se a vida tem desafios a enfrentar Alimente a coragem para se animar E não deixe seu jardim sem cultivar Por onde você seguir sua estrada Tua flor será sempre perfumada Em pétalas que são encantadas Jamais se esqueças de tua essência Perceba a tua própria consciência Na ação que traz benevolência Na sua casa de luz se encontra a vida Por ti ela é assim construída Trabalhando para se fazer merecida Olhe a sua volta e perceba Com gratidão estas rimas receba Elas vêm de meu terno... mais » AGRADEÇO-TE.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 5 dias atrás por: Fidel Nogueira A ti minha irmã agradeço Mesmo sabendo que não mereço A acolhida que de ti recebi Do carinho em meu ser que senti Que me deu forças para prosseguir Sei que fiz parte de teu lindo jardim Senti o perfume de doce jasmim Tempos em que ofereceste para mim Tenho por ti muito respeito Trago a gratidão em meu peito Por tudo que por mim foi feito Em tua linda família Que me fez presença na trilha Seu lindo filho e tão doce filha Os caminhos estão diferentes Na vida nada é permanente O importante é viver contente Mesmo que alguns não entendam Trabalho na luz e não me rendo Vo... mais » LANÇAMENTO LIVRO!!!! Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 6 dias atrás ENERGIA DA LIBERTAÇÃO... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 6 dias atrás por: Fidel Nogueira Nas profundezas do oceano sem fim Se encontram as energias assim Desconhecidas por tantos Quando vem causam espantos Trazendo ao ser divinos encantos Donde virá a grande energia Que transformará o mundo em harmonia Na sublime e cósmica alquimía Quando vim para esse mundo Trouxe em mim um patrimônio profundo Daquela estrela que sou oriundo Pelos tempos passados aqui Meu ser ficou pulsando a sentir Até que despertei para a missão Junto àqueles meus outros irmãos Para trazer às consciências libertação Sou portador do novo que vem Alcançando compreensão mais além Quem co... mais » QUANDO O ANJO ANUNCIOU.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 6 dias atrás por: Fidel Nogueira Quando o anjo anunciou O poder do amor A terra se iluminou O céu claro todo ficou A estrela do oriente Veio anunciar a toda gente Que havia chegado o benevolente Trazendo dos céus A brancura do seu véu Na doçura de seu mel A estrela do oriente quando apareceu Veio anunciando onde o salvador nasceu Linda estrela orientando Nas energias equilibrando E continua nos chamando Para encontrar o salvador Indicando a direção do senhor Essência em nosso interior Ele quer nascer em ti Basta teu Deus sentir Entregue-se ao belo porvir É novo tempo em teu ser Momento de livre viv... mais » SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 semana atrás por: Fidel Nogueira No meu coração você vai sempre estar Mesmo que a disntância queira nos separar E o tempo muito possa passar Na ternidade é que cresço em ti Em cada segundo que fico a sentir Sua presença bem perto aqui Nessa essência que pulsa em mim Como uma flor nesse belo jardim Trago-te em meu peito sem fim Nas estradas por onde passei Sozinho no tempo que caminhei De saudades de teu abraço eu chorei Naquela tarde de crepúsculo do sol A beira mar junto ao farol Pedi ao Pai que me desse um sinal Roguei um acalento espiritual Então te vi em meus braços Refazendo em nós os laços Amo ... mais » AS FLORES DE TEU JARDIM... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 semana atrás por: Fidel Nogueira Nestes teus olhos de esperança Jamais perca a confiança Em ti está uma linda flor Em pétalas macias de bela cor A desabrochar para seu beija flor Mesmo que o tempo esteja nublado haverá sempre o iluminado O sol sempre voltará em seguida E a chuva molhará sua terra merecida Fazendo brotar de tua semete garrida Germinando de ti em essência Derramando em beneficencia No despetar de tua consciência Jamais se esqueça de tua beleza Mesmo que a vida traga aspereza Tua flor vai desabrochar com certeza Neste momento iluminado Te oefereço do meu jardim cultivado Este buquê de f... mais » FELICIDADE DE FLOR.... Fidel NogueiraemFIDEL NOGUEIRA - 1 semana atrás por: Fidel Nogueira Oh! linda flor de meu jardim Te admiro um tanto assim Teu coração é perfume jasmim Neste dia de teu aniversário Te ofereço o extraordinário Peixes coloridos de meu aquário Leve contigo essa lembrança Alimentará em ti a esperança Alcançando a divina bonança Quero te oferecer estas flores Colhi no jardim de teus amores Observe a belezas destas cores É o reflexo do teu interior Onde mora o sublime amor Quem traz é esse singelo beija flor Em todo instante que se sentir Teu coração te fará prosseguir Deus te oferece a estrada a seguir por coragem buscou realizar Teu am... mais » Visualizar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário