“Mensagens Reflexao Paz No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida. São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus. Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor. ...Ver mais

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Re: Lei de Causa e Efeito Forum Espirita - 10 minutos atrás Citação de: aluada em *Hoje* às 19:53 Concordo em relação ao esquecimento, agora em relação a termos doenças pelo mau pensamento que cultivamos e pelos maus sentimentos como abordou nossa Jania tenho dúvidas visto que não somos perfeitos, com certeza já cultivamos um pouco de ressentimento, raiva.... mas depois vem o arrependimento e vc aprende a perdoar ... Re: ajuda na interpretação de um sonho Forum Espirita - 10 minutos atrás Kiarasu, Se fosse importante interpretar sonhos, eles se passariam em nossa memória de forma integral, inequívoca e desfragmentada. Contudo, são propositalmente velados, justamente porque não convém que saibamos conscientemente, no estado de vigília, o que se passou nele. Qualquer tentativa de decifrá-lo, nos levaria a hipóteses tolas, não necessariamente próximas da verdade. Assemelhar-nos-íam... mais » Re: Lei de Causa e Efeito Forum Espirita - 10 minutos atrás Citação de: Marlenedd em *Hoje* às 19:49 Susana e Moura, em relação às causas que debatem não se esqueçam da primeira questão da doutrina: Deus é o Causador de tudo e todas as coisas. Se isto não chegar, lembrem-se ainda que Deus, o Causador é Único. O resto, diz a doutrina que são efeitos, impressões, sensações, instrumentos de Deus. Sim amiga Marl... mais » Re: Cantinho da Amizade Forum Espirita - 10 minutos atrás *Loucos e Santos* Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agü... mais » Re: O movimento espírita e o Alamar Regis Forum Espirita - 1 hora atrás Olá, mano Moura! Obrigada por dar seu depoimento. Sim, é verdade. Já li comentários seus sobre o "homem da gravatinha". Muito simpática a atitude do Alamar perante os confrades espíritas e sua luta contra o preconceito em nosso meio. Não apoio o preconceito, nem o desdém. O tal "nem li, mas não gostei" me entristece. Por que? "Porque não gosto dele)a)". Mas se não lermos não saberemos se o q... mais » Re: Cordel O Cisco e a Trave Forum Espirita - 1 hora atrás Obrigado Zirlene. Um grande abraço, muita paz e luz. Re: ajuda na interpretação de um sonho Forum Espirita - 2 horas atrás Há alguém por aqui que saiba interpretar sonhos? Re: ajuda na interpretação de um sonho Forum Espirita - 2 horas atrás Entendo o vosso ponto de vista mas penso que apenas Moura me está a entender. Eu quero interpretar e entender este sonho específico e não o que acontece enquanto durmo porque essa parte de libertação do espírito eu já tinha conhecimento. Mas agradeço a todos as vossas opiniões. Alguém me pode recomendar um sítio onde eu possa ir,.um centro ou assim onde me ajudem? Obrigado. Paz Re: Por que uns se curam, ... Forum Espirita - 2 horas atrás Boa tarde doM Jorge, eu sou fumante desde os meus 20 anos, hoje tenho 53.... quando tinha meus 30 e poucos não me lembro o certo sofria com muitas tonteiras, assim do nada.... foi constatado um problema na coluna servical. Marquei uma cirurgia espiritual à distancia, seria numa terça-feira as 21 horas. Eu teria que fazer dieta, não comer carne, não beber, não fumar... na manhã da terça-feir... mais » Re: Cantinho da Amizade Forum Espirita - 2 horas atrás [image: ila_rendered] Re: ajuda na interpretação de um sonho Forum Espirita - 2 horas atrás Moura: *"Marlene, enquanto na carne o Espirito estará este, sempre ligado tanto a matéria quanto a materialidade. Este desapego, só acontece quando o Espírito está apto a conduzir-se por mundo superior ao da Terra."* Esse desapego só acontece quando o espírito domina a carne, o corpo, a matéria totalmente. Acontece quando domina e perde todo o sentimento de interesse pessoal, e nunc... mais » Re: Lei de Causa e Efeito Forum Espirita - 3 horas atrás Citação de: jania.j@hotmail.com em *Hoje* às 15:14 Existe o Ser e o Ter, muitas vezes nós ainda só temos e ai entra as doenças do nosso corpo por ainda termos os maus pensamentos, os maus sentimentos, e esse apoderamento do que é ruim nos traz os desequilíbrios e quem sofre é claro e notório, nosso corpo físico e a "lei de causa e efeito" nos cobra em deter... Re: Índigos Forum Espirita - 3 horas atrás Gente amiga, não há qualquer embasamento, nem científico e nem Espírita nas tais índigo. Se não foi pelo gosto no usarem calças Lee ou Levis, cujo tecido é conhecido com jeans, e tem por regra vir na cor "Índigo blue",m nada terão em comum. A Doutrina, que é o divisor de águas, esclarece que 99% dos Espíritos que reencarnam são de origem mais avançada, mesmo os que mínimo avanço tenham alcança... mais » Re: Lei de Causa e Efeito Forum Espirita - 3 horas atrás Citação de: Mourarego em *Hoje* às 15:39 Muitas pessoas atribuem a coisa que não existe, que é vida passada, pois que o Espírito não morre jamais, doenças que para estas não entendem o porque de eclodirem. Nada vem por osmose, mas a maioria dos males que nos afligem hoje, tem origem nesta encarnação e não nas Abraços, Moura É isso aí Moura. A doutr... mais » Re: Depressão e Suicídio Forum Espirita - 3 horas atrás Depressão e Suicídio (Parte III) A depressão, abordada pela ótica espírita, tem um pouco do auxílio médico. Falemos, então, sobre o comportamento depressivo. A depressão é um mal-estar muito presente na civilização, neste fim de século. Grave é aqu... mais » Re: Divirtam-se, religiosos e ateus Forum Espirita - 3 horas atrás adorei muio boa!!! Citação de: Ram-Wer em 26 de Junho de 2012, 02:07 Obrigado, Sinônimo. (Ligação para o anexo) http://www.nanihumor.com/ i Re: As novelas de Tv Forum Espirita - 4 horas atrás Eu já não deixo meus filhos assistirem canais de novela,somente podem ver canais de bons filmes história e cultura.As emissoras nacionais usam baixos artifícios para atrair o publico e como minha mãe dizia "os incomodados que se mudem."Me perderam para cultura e aprendizado. Re: O movimento espírita e o Alamar Regis Forum Espirita - 4 horas atrás Ola Ana Beatriz, Saiba que se hoje sou espírita, devo isto a Alamar!! Graças ao programa Espiritismo via Satelite que conheci o espiritismo, porque eu nao sabia nada de espiritismo e nao tinha a minima ideia de onde encontrar qualquer coisa sobre espiritismo, afinal de contas morar no interior nao ajuda muito. Bendito seja o Alamar! Muitos o criticam mas graças a ele a doutrina ganhou folego ... mais » Re: As novelas de Tv Forum Espirita - 4 horas atrás Veja bem meu irmão ou minha irmã,pelas três letras RTT,eu não posso identificar o sexo.Como eu costumo sempre dizer:a moeda tem duas faces,não se pode olhar só uma delas.A tal ditadu- -ra não foi tão dura como você colocou,de inicio houve sim alguns excessos,mas como um orga- -nismo de censura,foi bem colocada,e com certeza não havia na época essa bagunça que vemos hoje na televisão,que é o tem... mais » Re: Pretos velhos e Joanna: Contradição De Divaldo Forum Espirita - 4 horas atrás Ola a todos, Divaldo ta certo!! Qual preto velho é o que se manisfesta algum lugar? é o preto velho q viveu na bahia, em minas, em sao paulo nao seculo passado, no seculo XVIII? Agora a Joana pelo menos, no minimo se sabe q só existiu uma Joana de Angelis ja o preto velho e com cachimbo tem aos montes!!! E tem outra coisa, para espantar alguem iniciante na doutrina espírita é só falar de preto... mais » Visualizar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário